Sábado, 18 de janeiro de 2025
Por Redação Rádio 104 | 12 de dezembro de 2024
Um homem entrou na justiça para comprovar que é filho de Leandro, cantor sertanejo e irmão de Leonardo, que morreu em 1998.
De acordo com informações, a mãe de Leandro de Jesus, Vanilde Maria de Jesus, trabalhava na casa de advogados quando conheceu Luiz (Leandro), com quem iniciou um suposto relacionamento. Logo em seguida, o rapaz ficou famoso no Brasil ao lado do irmão, assumindo um novo nome: Leandro. De acordo com o homem, Vanilde engravidou nesta mesma época.
A criança nasceu em 28 de abril de 1979 e recebeu o mesmo nome que Luiz usava artisticamente. De acordo com as fontes do portal, Vanilde foi aconselhada a procurar a Justiça para comprovar a paternidade de seu filho. A mulher, porém, nunca havia tido interesse em tal.
Leandro de Jesus nunca soube da história até a morte de seu padrasto. Na ocasião, um amigo da família o abordou no velório e o avisou que seu pai era o sertanejo, que morreu no dia 23 de junho de 1998, após lutar dois meses contra um câncer raro na região do tórax.
Leandro de Jesus decidiu, então, entrar na Justiça para comprovar o parentesco anos depois do falecimento de sua mãe. O processo, que corre em segredo de justiça, já está na fase de coleta de material genético, fornecido por Thiago, filho do primeiro casamento de Leandro, com Célia Gonçalves. O resultado deve sair ainda antes do ano acabar.
Lyandra Costa, uma das filhas do cantor, que confirmou a existência do processo, mas afirmou que não tem muitos detalhes sobre. “Na verdade, não tenho muito conhecimento, pois quem cuida dessas questões são os meus advogados. Como não tem nada confirmado não chegaram muitas informações”, declarou ela.
No Ar: