Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Henrique e Juliano vão homenagear Marília Mendonça em Nova Iorque

A cantora sertaneja Marília Mendonça será homenageada nos Estados Unido, durante a gravação do DVD da dupla Henrique e Juliano.
Será na Times Square, em Nova Iorque, que a dupla Henrique e Juliano prestará sua maior homenagem a Marília Mendonça (1994-2021). O registro audiovisual integrará a 2ª parte do novo DVD dos irmãos e leva a imagem da artista de volta para o local que representa uma de suas últimas grandes conquistas profissionais em vida. Em outubro do ano passado, após receber a indicação ao Grammy Latino, Marília teve seu rosto estampado nos telões da Times Square pelo trabalho Patroas, uma parceria com Maiara e Maraisa.
“A homenagem para a Marília vai vir lá [Times Square]. A galera pode ter estranhado não ter rolado aqui, mas é que a gente deixou para lá. E um dos motivos é que a última conquista da Marília, que deixou ela assim, bem envaidecida, merecidamente, foi ela ver o rosto dela lá na Times [Square]. É uma oportunidade de a gente poder lembrar ela lá e colocá-la lá e, de alguma maneira, eternizá-la lá”, disse Henrique à coluna Leo Dias.
Ele ainda adianta que não haverá regravação das músicas que fizeram com Marília. “Para ouvi-las, tem que pesquisar, ir no passado e ver. A gente acredita que regravar uma música sem a Marília é retirar a Marília da nossa história. Quer ver a Marília com Henrique & Juliano? Vocês vão continuar vendo. Vai estar nos registros, no DVD de Recife, no da Fazenda, no Menos é Mais”, reforça o cantor sertanejo.
“E todos os dela”, acrescenta Juliano. “Era um compromisso dela, que ela falava: ‘Em todos os meus DVD’s, vocês vão estar’. Em absolutamente todos. Então o que a gente fez junto, vai continuar” , conclui Henrique, emocionado com o que vem por aí.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima deve renovar contrato com a Sony Music
Luan Santana já arrecadou mais de R$ 50 milhões com “Luan City”
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104