Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Henrique e Juliano realizam sonho de fã e emocionam em show

Dupla sertaneja Henrique e Juliano compartilha momento tocante com Dona Maria, promove seu DVD e conquista recorde em leilão de gado Nelore. Henrique e Juliano, a famosa dupla sertaneja, protagonizaram um momento emocionante em um recente show, ao realizar o sonho de uma fã idosa chamada Dona Maria. Nas redes sociais, os cantores compartilharam o encontro com a fã e destacaram a importância dos fãs em suas vidas. “Vocês, nossos fãs incríveis, são o motivo de cada nota cantada, de cada acorde tocado e de cada sonho realizado”, declararam.

No vídeo divulgado, Dona Maria aparece visivelmente emocionada ao ser reconhecida e ter seu boné autografado pelos sertanejos. O encontro com a fã reforçou o elo único que a dupla mantém com cada pessoa na plateia, gerando sorrisos, lágrimas e corações emocionados.

Atualmente, Henrique e Juliano promovem o DVD “To Be (Ao Vivo Em Brasília)“, que inclui hits como “Traumatizei” e “Rancorosa”. Recentemente, lançaram o terceiro volume do projeto com a música inédita “Te Esqueci Sem Querer” e um pot-pourri de regravações dos sucessos “O Céu Explica Tudo/Ele Quer Ser Eu/Tá Namorando E Me Querendo”. O projeto, gravado no estádio Mané Garrincha em outubro de 2022, contou com a presença de mais de 50 mil pessoas.

Henrique e Juliano faturam milhões no agronegócio
Além de sua carreira musical, a dupla tem investido no agronegócio, alcançando um faturamento recorde de mais de R$ 39 milhões em um leilão de gado Nelore realizado na Fazenda Terra Prometida, em Porto Nacional, Tocantins. A fazenda, também lar dos pais e mansões dos irmãos, é especializada na criação de animais Puro de Origem (P.O), que são mais valorizados no mercado.

O sucesso do leilão foi possível graças ao envolvimento de todos os participantes, incluindo a parceria com a Nelore Paranã e a transmissão do evento. Henrique não poupou agradecimentos a Deus, aos familiares, aos proprietários da Nelore Paranã e à música, que possibilitou a ele e Juliano alcançarem o sucesso atual.
O leiloeiro Paulo Horto, da Programa Leilões, afirmou que o evento representa um marco importante no agronegócio brasileiro e será lembrado por muitos anos como um exemplo de respeito e dedicação à pecuária e ao país.

Henrique e Juliano, além de serem uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, demonstram sucesso e empenho no agronegócio, com a Fazenda Terra Prometida sendo apenas um dos projetos bem-sucedidos da dupla. Eles continuam a conquistar espaço no mercado, seja na música ou na criação de animais de alto valor.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ana Castela destrona Marília Mendonça: novo fenômeno sertanejo arrasa no Spotify
A volta da dupla Simone e Simaria: O que se sabe até agora?
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104