Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Gusttavo Lima vira piada após cantar “Hino Nacional”durante show

Mais um capitulo envolve o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima após ele ter expulso uma fã do seu show durante a apresentação que aconteceu no réveillon.

Gusttavo Lima que recentemente teve um video recuperado pelos internautas onde revela que trocou a maconha pela cachaça, continua sendo o centros das atenções desde que se envolveu em uma briga com uma fã durante um show.

Vários internautas estão comentando do evento que aconteceu durante a virada do ano (31), principalmente após o pronunciamento da arquiteta Virgínia Bandeira, a fã expulsa do show logo após o ataque. Com vários comentários negativos, o público demonstra que não concordam com a atitude do cantor.

“Ele é o Cantor famoso e por isso mesmo não deve tomar partido político em um show no qual existem todas as opiniões… só lamento esse comportamento dele foi muito patético“, opinou um internauta no post de Virgínia.

“Hino Nacional na virada [risos] eu chorava logo e ia atrás d um pneu para rezar. É lindo mesmo o patriotismo repentino dessa gente. Enfim, ele [Presidente Lula] subiu a rampa e o desgoverno acabou! Paz“, comemorou outra.

“Cabe dependendo da situação em si uma ação por reparação de danos pois foi desproporcional a atitude dele… pessoa famosa, que influencia outras… fica a versão dele mais visível e destacada…“, afirmou mais uma.

Porém também teve quem defendeu o cantor e disse que faria igual. “Quem está do lado dela, lembre-se que o MC Daleste teve um triste fim durante um show, assim como Gustavo Lima, existem muito com inveja de sua fama e dinheiro, mas por trás de Gustavo Lima existe um filho e um pai de família… Minha opinião, se fosse eu faria o mesmo, mais na primeira vez já, eu não tenho a paciência dele…”, relatou um fã.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Saiba quem era Igor Moreira, o cantor sertanejo que foi morto com dezenas de tiros em Manaus
Após separação, Simone Mendes avalia desafios da carreira solo: “Quero me testar”
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104