Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Gusttavo Lima mistura sertanejo e clima de Carnaval em novo projeto: Embaixador Elétrico

O cantor Gusttavo Lima estreiou o Embaixador Elétrico, no último sábado (22), na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O novo projeto do artista vai aquecer o clima de carnaval com músicas mais dançantes e em cima de um dos melhores trios elétricos do país.
O Embaixador conta que a escolha de Minas Gerais para o lançamento da festa foi estratégica. Além de ser o estado de nascimento do cantor, que é natural de Presidente Olegário, o público mineiro costuma deixar marcos na carreira do artista.
“É em BH que o Buteco, por exemplo, quebra recorde em cima de recorde. Agora em 2022, foram mais de 75 mil pessoas acompanhando o nosso Buteco”, comentou.
Gusttavo Lima, aos 33 anos, promete que o público pode esperar um show “totalmente diferente, com grandes hits trazendo arranjos inovadores, mais dançantes, bem em clima de carnaval mesmo”
O anfitrião não será o único a se apresentar. Dennis DJ, Bell Marques e É o Tchan completam a festa. O Embaixador também já adianta os próximos passos do projeto.
“Passaremos por outras cidades até o mês de fevereiro do próximo ano, quando levaremos o Bloco do Embaixador ao circuito Barra-Ondina, no Carnaval de Salvador. O objetivo é fazer uma entrega maravilhosa por onde passarmos com essa festa”, concluiu.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104