Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Gusttavo Lima lança parceria com Ana Castela e outras duas faixas inéditas

Foi aniversário do cantor sertanejo Gusttavo Lima, mas, foi ele que presenteou os fãs com o lançamento de mais três músicas inéditas do novo DVD “Paraíso Particular”. O Embaixador acaba de apresentar em todas as plataformas digitais o EP Volume 2, que reúne as canções: “Canudinho”, com participação especial de Ana Castela, “Adivinha” e “Mordidinha”.

O convite para o feat com o Embaixador foi uma verdadeira surpresa para a Boiadeira, que ainda não conhecia Gusttavo Lima pessoalmente: “Quando ele me ligou, não reconheci a voz e fiquei bastante surpresa com o convite. Aceitei na hora e não tinha como ser diferente, afinal, sempre fui bastante fã do Gusttavo e ele é uma referência para mim. A gravação foi incrível, adorei conhecê-lo e estou muito feliz e realizada. Tenho certeza de que a galera vai curtir bastante a música que cantamos juntos!”, comenta Ana Castela.

A nova música “Canudinho” tem letra de Bia Frazo, Dan Cândido, Klebin, Matheus Araújo e Rafael Quadros; Já “Mordidinha” é uma composição de Bruno César, Elan Rúbio e Juan Marcus e “Adivinha” foi escrita por Matheus Candotti, Matheus Costa, Lucas Ing e Dani Lima.

“A Ana Castela é um dos maiores fenômenos da música nacional na atualidade e não poderia ficar de fora desse DVD. Com a estreia do EP Volume 2, chegamos ao total de nove músicas apresentadas do álbum Paraíso Particular e a galera pode se preparar que vem mais muita moda por aí, afinal, registramos 22 canções totalmente inéditas neste projeto. Continuem curtindo e compartilhando muito, bbs!”, declara Gusttavo Lima

O cantor sertanejo gravou o álbum no dia 04 de julho e já divulgou as seguintes faixas: “Inesquecível”, “Devolve”, “Compensa”, “Mala dos Porta Mala” – música que traz a participação da dupla Matheus & Kauan, “Oi Vida” (feat Wesley Safadão) e “Oficializar”, com Maiara & Maraísa.

Além desses artistas, o Embaixador recebe no projeto como convidados: Bruno & Denner, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Mari Fernandez, Murilo Huff e Simone Mendes. O lançamento do trabalho está dividido por etapas e está sendo realizado pela Sony Music e Balada Music.

Foto: Divulgação

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Jorge e Mateus são os novos embaixadores sertanejos da EstrelaBet
Sem Simaria, Simone Mendes conquista recorde de ouvintes no Spotify
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104