Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Gusttavo Lima lança bloco de carnaval após lucrar fortuna com agenda de shows

Teremos Gusttavo Lima cantando em cima de trio elétrico! Novo projeto do cantor sertanejo será lançado em breve e apresentado no Carnaval de Salvador. O cantor sertanejo Gusttavo Lima não cansa de surpreender e agora lançou mais uma inovação para sua carreira de sucesso. Após lucrar mais de R$ 100 milhões com a venda da sua agenda de shows de 2022 e ostentar o maior cachê sertanejo da atualidade, o Embaixador vai dar vida ao seu próprio bloco de carnaval.

O anúncio pegou muita gente de surpresa, já que quase ninguém associa a música sertaneja ao carnaval, mas Gusttavo Lima vai fazer isso acontecer. O cantor sertanejo irá estrear o “Embaixador Elétrico” no próximo dia 22 de outubro, em Belo Horizonte.

O evento acontece a bordo de um trio elétrico, idêntico aos famosos shows carnavalescos, e terá a participação de convidados especiais. Para a primeira edição, Gusttavo Lima convidou o grupo É o Tchan, o cantor Bell Marques e o DJ Dennis, tendo a ideia de misturar sertanejo com funk e axé para ir preparando seu repertório ao público.

Similar ao “Buteco”, que roda o Brasil em formato de festival, o “Embaixador Elétrico” traz uma nova roupagem para Gusttavo Lima e apresenta o cantor sertanejo oficialmente ao carnaval de rua. O Embaixador terá seu próprio bloco no Carnaval de Salvador de 2023 e, até lá, seu novo projeto irá passar por outras cidades do Brasil fazendo alegria com seu trio elétrico.

O cantor sertanejo comemorou o novo projeto e aproveitou para convidar o público para essa experiência: “Se preparem! Vamos ter muita música e animação no nosso bloco, que estreia em BH trazendo um time incrível de convidados, pra ninguém ficar parado! Espero por vocês!”, disse.

Gusttavo Lima vem investindo pesado em novos projetos e empresas fora da música sertaneja que rendem grandes fortunas mensais. Tendo em vista que todos os seus últimos projetos foram o maior sucesso, não há dúvidas de que o “Embaixador Elétrico” vai surpreender o público e fazer o nome do Embaixador ir ainda mais além.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Retrô 2022: Simone e Simaria colocam um ponto final na dupla após série de polêmicas
Aos 66 anos, Roberta Miranda se reinventa e se consagra como ícone da nova geração
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104