Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Gusttavo Lima Está Com Medo De Perseguição Após Vitória De Lula

Gusttavo Lima apostou todas as suas fichas no apoio a Jair Bolsonaro nestas eleições e agora se preocupa com boicotes de prefeituras. O cantor sertanejo Gusttavo Lima está muito preocupado após o resultado das eleições 2022 eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Isso acontece, porque na reta final da campanha, o marido de Andressa Suita se posicionou a favor de Jair Bolsonaro e pediu votos para seus milhões de seguidores.

O posicionamento político lhe custou caro. Na semana passada o cantor sertanejo teve três shows cancelados na Bahia após declarar apoio ao candidato do PL, além disso o “Embaixador” corre o risco de ser multado pelo TRE por propaganda eleitoral irregular, quando um dos seus frigoríficos em Goiás, fez propaganda para Bolsonaro.
Agora, passado as eleições, Gusttavo Lima tem confidenciado que está preocupado com os resultados das eleições e com as perseguições políticas que pode sofrer. Além disso o sertanejo teme que mais shows sejam cancelados a partir do ano que vem em função da vitória de Lula.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

41 escolas de Porto Alegre estão sem fornecimento de merenda
Globo Esnoba Gusttavo Lima E Promove Novo Boicote Ao Cantor Sertanejo Após Briga
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104