Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo usam nova técnica para engravidar para engravidar

A digital influencer Graciele Lacerda, de 41 anos, e o cantor Zezé Di Camargo, de 59, contaram que já fizeram duas tentativas de fertilização in vitro (FIV) que não deram certo e se preparam para fazer o procedimento mais uma vez.

Graciele, que sempre interage com seus seguidores no Instagram, explicou a um que questionou sobre o fato de o sertanejo ter feito vasectomia em 2012 (ele já é pai de três filhos com a ex-mulher, Zilu: Wanessa, de 39, Camilla, de 36, e Igor, de 28).

“Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser. Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óvulos e fecunda em cada um o sêmen coletado para formar embriões”, explicou ela, no início deste ano, garantindo que já está em processo para realizar a tão sonhada gravidez.

“Já temos os nossos embriões. Agora é só colocar”, revelou ela, explicando que eles já iniciaram o processo de fertilização in vitro e fizeram duas tentativas para engravidar. “Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ‘Mas eu só quero um filho [risos]’. Agora vamos partir para a terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, contou a influencer, que ganhou o apoio do marido. “Topo o que vier”, enfatizou Zezé.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Sertanejo Gusttavo Lima recupera colar de R$ 100 mil arrancado por fã
Morre aos 32 anos o cantor sertanejo Lucas Guedes
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104