Sábado, 27 de julho de 2024

Sábado, 27 de julho de 2024

Fãs Se Revoltam Contra Gusttavo Lima Após Apoio A Bolsonaro E Cantor Perde Milhares De Seguidores

Gusttavo Lima não agradou todo mundo com seu apoio a Jair Bolsonaro e já começa a ver os efeitos negativos perante o público.
Polêmicas e mais polêmicas movimentam a música sertaneja nesta semana após alguns dos maiores artistas sertanejos do país declararem apoio a Bolsonaro. Entre os artistas que estiveram em um encontro com o atual Presidente da República na última segunda-feira (17), Gusttavo Lima e Leonardo se destacaram, cada um por seus motivos.
Enquanto Leonardo virou alvo de críticas do seu próprio filho, que detonou o cantor sertanejo na internet e foi repreendido por Poliana Rocha, Gusttavo Lima chamou atenção ao dizer que “seria o primeiro a cobrar de Bolsonaro”, se colocando ainda na posição de voz do povo.
Embora o apoio dos sertanejos seja algo previsível até então, muita gente se chateou com a atitude dos astros, que já começa a surtir efeitos negativos nas suas redes sociais. Nas publicações, podemos ver vários comentários negativos, ofensas e até xingamentos partindo de internautas por causa da sua opinião política.
E, obviamente, aqueles que não se identificam tomaram atitudes mais drásticas. Gusttavo Lima, por exemplo, está sofrendo com a rejeição de parte do seu público. O cantor sertanejo já perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram desde a última segunda-feira e o número ainda oscila negativamente, podendo fazer ele cair para a casa dos 43 milhões de fãs na rede social.
Atualmente Gusttavo Lima é o cantor sertanejo mais seguido do Instagram, mas será que após tais polêmicas sua reputação pode estar manchada com os fãs?
O apoio da maioria destes citados foi declarado oficialmente em uma reunião nesta segunda-feira (17), que tem gerado muita polêmica na internet, principalmente por causa do filho de Leonardo ter detonado o cantor sertanejo pela presença no evento.
Um dos pontos mais comentados da reunião foi uma live realizada por Bolsonaro, algumas pessoas de sua equipe e uma lista de sertanejos famosos: Gusttavo Lima, Leonardo, Fernando Zor, Chitãozinho e Zezé Di Camargo. Na transmissão, cada um falou um pouco dos seus motivos para votar no político e fez apelo para os fãs seguirem seus pensamentos.
Gusttavo Lima foi incisivo ao “colocar o seu na reta” e se responsabilizar pelo voto de todo o seu público em Jair Bolsonaro: “De uma forma ou de outra, vocês (fãs) tem alguma proximidade comigo, pensam da mesma forma que eu, então peço encarecidamente (o voto). Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer e quem vai perder, a gente só tem um lado”, começou o cantor sertanejo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: