Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

EXCLUSIVO: Fotógrafo dá indícios que lançará livro com fotos inéditas de Marília Mendonça após divulgar cliques nunca vistos

Flaney Gonzalles, fotógrafo de várias celebridades e amigo pessoal de Marília Mendonça, emocionou os fãs com fotos inéditas da cantora sertaneja. Pode até ter passado mais de 1 ano da morte de Marília Mendonça, mas se temos certeza de uma coisa é de que a arte da eterna rainha da sofrência é eterna. Ainda em alta com a música “Leão“, a cantora sertaneja continua quebrando recordes e recebendo homenagens das mais variadas formas, inclusive de seu amigo Flaney Gonzalles.

Conhecido como fotógrafo das celebridades, principalmente de artistas sertanejos ligados à Workshow, Flaney já trabalhou com nomes próximos a Marília, como Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. Sendo amigo da maioria dos artistas, o fotógrafo era um grande colega da cantora sertaneja e já fez vários ensaios com a artista.

Movido pelo amor que sente por Marília Mendonça e o luto eterno de seus fãs, Flaney resolveu liberar para o público algumas fotos inéditos da mãe do pequeno Léo, feitas em seu último ensaio fotográfico profissional. As imagens foram concedidas para o jornal O Globo.

No entanto, o Movimento Country descobriu que pode haver um interesse maior do fotógrafo além da mera divulgação destas fotos para os fãs. Tendo lançado um livro com registros inéditos de Cristiano Araújo após a morte trágica do cantor sertanejo em um acidente de carro, o profissional deu grandes pistas que o mesmo está por vir em nome de Marília Mendonça.

Isso porque, para O Globo, Flaney disse: “É tanta coisa que ela deixou. Não dá nem para saber o tamanho. A certeza é que a gente ainda vai, por muito tempo, ouvir novidades dela”, se referindo possivelmente às músicas e álbuns que a cantora sertaneja deixou gravadas, pré-gravadas e em guias.

Mas o que impede do comentário ter sido feito também sobre as fotos inéditas de Marília Mendonça que ainda tem guardadas e escondidas por aí? Sabemos que esses registros certamente não são poucos, desde fotos em shows até sessões de estúdio para promover projetos.

É uma questão de lógica: se Flaney já lançou um projeto desta forma para Cristiano Araújo e tendo trabalhado fortemente com Marília Mendonça nos últimos anos, o fotógrafo pode ter dado indícios de que lançará um livro com fotos inéditas da rainha da sofrência.

Agora só nos resta aguardar.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima dá show de estrelismo e esnoba fãs nos Estados Unidos
Luan Santana começa a divulgar “guias” de músicas inéditas do novo DVD
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104