Sábado, 13 de abril de 2024

Sábado, 13 de abril de 2024

Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado por violência doméstica

A Polícia Civil do de Goiás indiciou o ex-marido de Naiara Azevedo, Raphael Alves Cabral, por crimes de lesão corporal e violência psicológica contra a artista. De acordo com informações preliminares, as autoridades concluíram que as provas apresentadas pela vítima são suficientes para comprovar as acusações. O caso veio a tona em novembro do ano passado.

“Consta nos autos que Raphael Alves Cabral teria, no dia 7 de julho de 2023, injuriado, ameaçado e agredido fisicamente sua esposa Naiara de Fátima Azevedo. A materialidade e autoria dos crimes foram comprovadas por declarações (a qual se atribui especial relevância), bem como por laudo pericial de corpo de delito, ‘lesões corporais’ indireto e depoimentos de testemunhas indiretas do fato”, diz o despacho, que foi protocolado no dia 22 de fevereiro.

Os depoimentos das testemunhas que conviveram com os dois foram fundamentais para o indiciamento de Raphael, assim como fotos e vídeos apresentados por Naiara, entre eles uma gravação em que ele dá um golpe em sua mão enquanto usava o celular.

Na época da denúncia, a artista registrou um boletim de ocorrência e pediu uma medida protetiva em caráter emergencial. Naiara detalhou à polícia ameaças feitas por Rafael contra ela. Uma delas aconteceu em julho, quando o empresário prometeu “acabar com sua vida e carreira”.

Naiara relatou às autoridades um grande temor em relação à sua integridade física, devido ao fato de o ex-marido ter feito para ela um seguro de vida milionário, tendo ele como único beneficiário. Ou seja, o temor era por ser vítima de algo contra sua vida, feito com o intuito dele receber o valor desse seguro.

Apesar do fim do relacionamento de uma década em 2021, noticiado pela então coluna LeoDias, Naiara e Rafael continuaram como sócios em equipamentos usados em seus shows. Desde o divórcio, a cantora tentava dividir seus bens, até que os desentendimentos escalaram.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Em show, fã agarra Gusttavo Lima e machuca o cantor
Sorocaba e Biah Rodrigues serão pais de um casal de gêmeos
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104