Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 3 de setembro de 2024
Antes de seu show, o cantor Eduardo Costa comentou sobre supostas brigas que teria com o sertanejo Leonardo, depois do rompimento da parceiria, com quem realizou o projeto Cabaré por mais de 10 anos. Costa comentou que: “Leonardo é um cara que eu amo é o meu ídolo, meu irmão, meu parceiro. É o cara que me ensinou para caramba e que eu respeitei minha vida inteira”.
“Nunca imaginei no meu mais longínquo sonho que um dia eu ia ter uma dupla sertaneja com o Leonardo e eu realizei meu grande sonho. […] porque o ‘Cabaré’ não era um projeto, o projeto era Leonardo e Eduardo Costa no ‘Cabaré’”, afirmou o cantor.
O primeiro álbum dos cantores foi lançado em 2014, com o objetivo de fazer releituras de clássicos sertanejos. Em uma live em 2020, durante a pandemia, a dupla chegou a ter uma audiência de mais de 3 milhões de acessos simultâneos no YouTube.
Eduardo Costa ainda esclareceu que não teve “nenhum tipo de desavença com o Leonardo, diferente do que muita gente cria. Nós tivemos uma conversa de amigos e decidimos encerrar o ciclo ali. O projeto ‘Cabaré’ jamais vai existir de novo”.
“Eu te amo, Léo, mais do que tudo, porque você é um cara que me deu uma oportunidade na vida e eu sou grato a Deus por ter me dado essa oportunidade de estar com você, de cantar com você, de amar você, de abraçar você e de poder participar de tudo junto com você”, finalizou o cantor.
No Ar: Manhã 104