Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Eduardo Costa Se Prepara Para Dar A Volta Por Cima E Apresentar Novo Projeto Musical

Eduardo Costa foi considerado um dos melhores artistas sertanejos da década, mas enfrentou o cancelamento de fãs e amigos após se envolver em várias polêmicas.
“Ninguém acorda querendo fazer maldade”, disse uma vez Silvio Santos em seu programa dominical, quando estava prestes a retirar um cisto nas cordas vocais que ameaçaria seu futuro como apresentador. Podemos dizer a mesma coisa de Eduardo Costa, que acabou se envolvendo em diversas polêmicas nos últimos anos e sendo injustiçado em muitas delas.
O cantor sertanejo conquistou o sucesso em carreira solo e ganhou notoriedade entre o público e a crítica especializada após fazer parte do “Cabaré” ao lado de Leonardo, um dos projetos mais bem sucedidos da história da música sertaneja.
No entanto, como nem tudo são flores, o mesmo projeto que lhe consagrou um dos maiores artistas do país foi responsável por jogar uma pá de terra em sua carreira. Tudo isso após o cantor aparecer visivelmente alterado em uma live, constranger os colegas e revoltar o público com declarações absurdas.

Apoiador assumido do Presidente da República Jair Bolsonaro, o sertanejo revelou que deixou de ganhar em torno de R$5 milhões por se manifestar publicamente sobre política. Além das opiniões ácidas e declarações polêmicas, as relações afetivas do sertanejo nunca foram das mais tranquilas.

Após namoros polêmicos com celebridades como Helen Ganzarolli e Lola Melnick, Eduardo Costa chegou a ser acusado pela sua ex-namorada Victoria Villarim de ter vazado fotos íntimas e na época negou as acusações, que foram parar até nos tribunais.

Mas parece que depois de ter experimentado o gosto amargo do cancelamento e também da traição de amigos próximos que trataram de fazer com que empresários e contratantes boicotassem o cantor, Eduardo Costa promete dar a volta por cima com o novo trabalho que o artista já começa a preparar.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104