Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Eduardo Costa É Boicotado Em Programas De TV E Vê Sua Carreira Ameaçada

O cantor sertanejo Eduardo Costa está sofrendo as consequências de suas declarações polêmicas e sofre com boicote das emissoras de TV.
Eduardo Costa conhecido por ser uma verdadeira metralhadora giratória passou a ser uma pessoa “non grata” em alguns programas da TV aberta. Após seu posicionamento político à favor de Bolsonaro e diversas polêmicas envolvendo Leonardo, o cantor mineiro tem sofrido as consequências.

Este ano o sertanejo viu uma série de projetos pessoais não vingarem por causa de boicotes e restrição que vem sofrendo de veículos de imprensa e contratantes. O primeiro projeto que deu na trava foi o “Mitos”, que o cantor apresentaria ao lado de Ralf, no entanto, a turnê nunca saiu do papel em função dos contratantes que rejeitaram o projeto que é considerado por muitos o “genérico” de Cabaré.

Depois o sertanejo caprichou em seu novo álbum “Um novo Cara” que tinha como proposta mostrar um novo Eduardo Costa, longe de declarações polêmicas e uma postura truculenta junto ao seu público, mas a mudança não surtiu efeito e o projeto não atingiu a repercussão desejada pelo sertanejo

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Zé Felipe Vive Dura Crise Na Carreira Após Polêmicas E Sofre Para Emplacar Sucessos
Luan Santana grava especial de fim de ano da Globo em comemoração aos seus 15 anos de carreira
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104