Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Doença que tirou Simaria dos palcos preparou Simone para carreira solo

Em 2018, Simaria foi diagnosticada com tuberculose e precisou ser internada. Enquanto isso, Simone dava seus primeiros passos em direção à carreira solo.

Simone e Simaria oficializaram o fim da dupla sertaneja em agosto deste ano, após muitas polêmicas e divergências nos bastidores. As irmãs, que se consagraram com sucessos como “Loka” e “Regime Fechado“, chocaram os fãs ao decidirem seguir carreira solo por causa de alguns desentendimentos.

No entanto, ao que parece, Simone vem sendo preparada para este momento há alguns anos, especificamente desde 2018. Nesta época, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e teve que se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde, onde inclusive foi internada e passou por métodos de recuperação rigorosos.

Essa foi a primeira provação de Simone Mendes como cantora sertaneja solo. Embora Simaria tivesse mais a frente no gerenciamento da dupla, as irmãs sempre estiveram juntas nos palcos e, dessa vez, a mais nova precisou sustentar vários shows sozinha sem a presença da sua maior companheira da vida.

Embora esse momento conturbado tenha impactado muito a vida de Simone e Simaria, as irmãs também tiram bons ensinamentos do que viveram juntas enquanto dupla. Em uma entrevista recente ao “PodCats”, Simone Mendes desabafou sobre o período e disse que, a partir daí, aprendeu que teria força para comandar uma carreira solo algum dia.

“Não sei se por ter vivido algumas experiências por conta dos problemas de saúde que a minha irmã enfrentou ao longo da carreira. Tive que permanecer só. Ali acabava sendo uma escola para eu enfrentar o público e as coisas da vida sozinha. Foi um preparo que vivi de algumas situações para que hoje eu conseguisse seguir”, disse Simone na entrevista.

“Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso”, completou a cantora, emocionada.
“Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém. Não sei o que se passa no coração dela. Mas continuarei honrando e amando por onde for. Você faz parte de tudo isso comigo. Como falei quando a gente se separou: Será sempre meu sol”, finalizou Simone.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Entenda o processo em que o Empresário pode tirar R$ 1,8 milhões da herança de Marília Mendonça
Dupla sertaneja do The Voice Brasil abrem o jogo e revelam que foram vítima de racismo
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104