Sábado, 13 de abril de 2024

Sábado, 13 de abril de 2024

Desbloqueado! Luan Santana e Jade Magalhães são flagrados juntos após reconciliação

O ‘Deja Vu’ é real! Luan Santana e Jade Magalhães foram flagrados desembarcando em Guarulhos, após uma viagem muito bem aproveitada no México. Depois do término do relacionamento, que durou 12 anos, essa é a primeira vez que os dois foram vistos juntos.

O relacionamento do casal começou em 2008, quando o cantor a escolheu para dançar com ele durante um show. Em setembro de 2019, Luan pediu a influenciadora em casamento durante um passeio de balão em Portugal. No entanto, em outubro de 2020, o casal anunciou sua separação após 12 anos juntos. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos mas no fim“, Luan desabafou, na época.

Após o término, Luan chegou a se envolver com outras pessoas e até ficou noivo pela segunda vez, desta vez com Izabela Cunha. No entanto, o noivado com a influenciadora digital também chegou ao fim em junho do ano passado. Agora, o cantor reatou o namoro com Jade Magalhães e está aproveitando essa nova fase ao lado dela.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Suspeita de gravidez? Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, esconde barriga em foto
Simone Mendes sente desconforto nas cordas vocais após turnê e procura médico
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104