Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Day E Lara Marcam 1 Milhão De Ouvintes Mensais Com “Mentir Para Que”

A dupla sertaneja Day e Lara comemoram após ultrapassar a marca de 1 milhão de ouvintes mensais com a música “Mentir Para Que“.
Day e Lara são cantoras, compositoras, empresárias e uma das principais duplas sertanejas do Brasil na atualidade. Há menos de quinze dias a dupla lançou nas plataformas digitais a nova música “Mentir para que”, que faz parte do projeto audiovisual “Respeita as braba”, e já alcançou mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
A música que já é cantada nos shows em todo o Brasil em coro pelos fãs, viralizou na plataforma, principalmente, nas cidades de Goiânia, Brasília, Curitiba, Palmas e Belo Horizonte, reforçando o sucesso da dupla em grande parte do país.
Seja pra dançar a dois ou curtir uma sofrência sozinho, a música “Mentir pra que” traz consigo aquele sertanejo que o público tanto gosta e não deixa ninguém parado. A autoria da canção é uma parceria de Day e Lara com os compositores Anajuh e Junior Silva. No refrão, confissões engraçadas como “Eu “dem” choro “bais”, por causa de você. Eu nem bebo mais. Eu vou mentir pra que”. Tudo isso, com a interpretação e o entrosamento único que só a dupla Day e Lara tem.
Com 6 anos de estrada, elas já conquistaram mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e acumulam mais de 120 milhões de visualizações no Youtube. Nesta trajetória, somam 4 DVD’s, 5 Singles e 1 EP. Neste ano a dupla gravou um novo DVD chamado “Respeita as Braba”, com participações dos amigos Murilo Huff, Felipe Araujo, Clayton e Romário e Israel Novaes. O projeto 100% autoral com 13 faixas inéditas, é a mais nova aposta de Day &Lara, que promete um repertório brabo. #RespeitaAsBraba.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Um Ano Após Morte De Marília Mendonça, Família Da Cantora Trava Batalha Judicial Contra Ex-Empresario
Gusttavo Lima Interrompe Show Após Ser Atingido Por Latinha De Cerveja
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104