Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal e é internado às pressas

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado na noite do último domingo (09) e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O sertanejo sentiu fortes dores abdominais após se apresentar no Arraial Estrelado, em São Paulo, e foi levado ao hospital Israelita Albert Einstein, onde foi submetido à retirada da vesícula biliar. A cirurgia foi um sucesso e Cristiano deve permanecer em repouso pelos próximos sete dias.

Confira a nota divulgada pela assessoria da dupla: “Na noite de ontem, domingo (9/6), Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula biliar pela via videolaparoscópica. Após se apresentar em São Paulo, no evento Arraial Estrelado, o cantor iniciou com quadro de intensa dor abdominal e se dirigiu para o hospital Israelita Albert Einstein, onde realizou exames, sendo indicada a cirurgia para tratamento em caráter de urgência.”

Segundo o médico responsável pelo procedimento, Dr. Mauricio Sorbello, a cirurgia transcorreu sem intercorrências e Cristiano está se recuperando bem. Ele deve seguir as orientações médicas e permanecer em repouso absoluto pelos próximos sete dias.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Luan Pereira celebra parceria inédita com Luan Santana em novo hit
Gusttavo Lima vai lançar 80 músicas, uma por semana, pelos próximos dois anos
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104