Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Conheça A Mansão De R$ 15 Milhões Do Cantor Sertanejo Michel Teló

O cantor sertanejo Michel Teló está de casa nova e nós te mostramos todos os detalhes da mansão milionária que ele comprou da atriz Bruna Marquezine.
Se engana quem acha que Michel Teló está sumido dos holofotes! Embora tenha se passado mais de 10 anos do maior sucesso da sua carreira, “Ai Se Eu Te Pego“, o cantor sertanejo segue fazendo grande sucesso nas plataformas de streaming e TV, onde já se consagrou o maior jurado da história do The Voice Brasil, e comanda uma série sertaneja na Globoplay que é sensação entre o público.
Em meio a tanto sucesso na TV e no streaming, onde recebe milhares de plays diariamente com suas músicas que esbanjam qualidade e sucesso, Michel Teló virou assunto e deixou os fãs chocados ao fazer uma nova compra milionária para a sua lista de bens: estamos falando da mansão de R$ 15 milhões que o cantor sertanejo adquiriu da atriz Bruna Marquezine, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com um total de 890 m² de área construída, a nova mansão do Michel Teló tem três andares, é equipada com sala de cinema, camarim no subsolo e salão de festas. Além disso, destacam-se uma sala de 140m², cozinha de 40m², quatro suítes, dois escritórios, academia, adega, piscina aquecida, churrasqueira, forno a lenha, sauna e um terraço.
Com quatro vagas na garagem e um elevador para se locomover entre os andares, a antiga mansão de Bruna Marquezine encanta pelas fotos – que mostraremos logo abaixo. Segundo o Notícias da TV, Michel Teló estava procurando um cantinho para chamar de seu no Rio de Janeiro desde 2020, justamente para facilitar as gravações do The Voice Brasil.
Antes disso, o cantor sertanejo morava em São Paulo e fazia a ponte aérea para as gravações, mas, com a vida badalada de estúdio enquanto cumpre sua agenda de shows, optou pela mudança com a sua família.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104