Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Comemorando 60 anos, o cantor Leonardo recebe homenagens de seus filhos

Leonardo aos 60: Uma celebração familiar e uma viagem pela carreira de um ícone da música sertaneja. Nesta terça-feira (25), o cantor sertanejo Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira, celebra seus 60 anos. Recebendo homenagens de seus filhos Pedro Leonardo e Zé Felipe nas redes sociais, o músico comemora a data em família, na cidade de Goiânia.

Nascido em Goianápolis, Goiás, em 25 de julho de 1963, o cantor sertanejo é o quarto de oito irmãos. Desde cedo, a música esteve presente em sua vida, influenciada pelo pai, Seu Avelino, e pelo irmão Leandro, com quem formou uma das duplas sertanejas mais bem-sucedidas do Brasil.

A trajetória de Leonardo e Leandro na música sertaneja começou em Goiânia, onde se mudaram para tentar a carreira musical. Apesar das dificuldades iniciais, a dupla começou a ganhar reconhecimento e a se apresentar em cidades vizinhas e na televisão. O sucesso veio com o hit “Entre Tapas e Beijos“, gravado no terceiro disco da dupla.

Com o falecimento de Leandro em 1998, Leonardo seguiu carreira solo, lançando seu primeiro disco, “Tempo”, em 1999. Desde então, o cantor já lançou 11 CDs e 4 DVDs, vendendo mais de 15 milhões de cópias e dando continuidade à carreira da dupla Leandro & Leonardo.

Hoje, Leonardo celebra seus 60 anos ao lado da família, em Goiânia. Seus filhos, Pedro Leonardo e Zé Felipe, homenagearam o pai nas redes sociais, expressando o orgulho e a admiração que sentem por ele. “Orgulho de ser seu filho. Te amo! Feliz aniversário!”, escreveu Zé Felipe.

Foto: Reprodução/Instagram/Leonardo

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Joelma cancela shows e estado de saúde da cantora preocupa fãs
A vida sem igual da Rainha da Sofrência: Filme Sobre Marília Mendonça Vem Aí!
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104