Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Clima Na Família De Leonardo Azeda E Crise Na Relação Do Sertanejo Com Os Filhos Vem À Tona

Não é de hoje que o cantor sertanejo Leonardo tem visto seu nome ser envolvido em polêmicas e devido à sua relação conturbada com os filhos.
Leonardo é um dos maiores astros da música sertaneja de todos os tempos. Com carisma de sobra e uma extensa lista de sucessos que marcaram gerações, o cantor sertanejo também já se envolveu em muitas polêmicas, sobretudo no que diz respeito a traições e sua relação conturbada com a maior parte dos seus 6 filhos. Será uma família tradicional brasileira?
Há quem diga nos bastidores da música sertaneja que Leonardo nunca foi um pai muito presente, já que ele passou a maior parte da sua vida fazendo show atrás de show, informação que já foi confirmada até pelo próprio Zé Felipe quando disse que vai se afastar dos palcos temporariamente quando a segunda filha nascer.
Os maiores problemas que o sertanejo teve foram com a sua filha Jéssica Beatriz Costa, já que Leonardo não apoiava seu antigo casamento com o ator Sandro Pedroso e sequer compareceu à cerimônia de casamento. O sertanejo passou um bom tempo sem falar com a filha e só voltou após ela descobrir uma doença em seu coração que deixou toda a família em alerta. Curiosamente, foi o mesmo período em que ela se separou.
Já com Matheus Vargas a situação é diferente. Recentemente, a mãe do jovem, que tenta uma carreira na música sertaneja há tempos, acusou Leonardo de não apoiá-lo e de “se importar apenas com Zé Felipe”, que parece ser o seu filho mais próximo, ou queridinho?
O caçula João Guilherme é outro que deixou a internet chocada ao prestar homenagens ao seu padrasto no Dia dos Pais e deixar o cantor sertanejo de fora disso, atitude que mostra não haver algo certo nessa relação. Criado sozinho pela sua mãe, o jovem é quem carrega a polêmica da vez, já que detonou Leonardo por participar de um evento com Bolsonaro e declarar apoio ao Presidente nas eleições.
Fora isso, vários outros boatos correm sobre a família de Leonardo. Como raramente aparecem juntos como uma família, constantemente surgem informações de que os filhos brigaram ou não combinam, informação que já foi negada por alguns deles e por Poliana Rocha, esposa do sertanejo.
Fontes próximas ao cantor sertanejo já relataram ao Movimento Country que o clima na sua família não é dos melhores há tempos, e que as chances da família de Leonardo estar passando por uma verdadeira crise são bem grandes. Agora, com as recentes polêmicas envolvendo política, tudo indica que o clima azedou de vez entre o cantor sertanejo e seus herdeiros.
João Guilherme, um dos 6 filhos de Leonardo, não gostou nada do apoio do pai ao presidente Jair Bolsonaro, oficializado na tarde desta segunda-feira (17). O jovem usou seu Twitter para fazer várias reclamações da decisão do pai, que acabou dividindo opiniões na internet. Enquanto os amantes da música sertaneja apoiaram sua decisão, boa parte criticou o cantor sertanejo, incluindo o próprio filho, que não teve piedade ao expor sua opinião.
“Hoje to triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, começou detonando.
“É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, disparou João Guilherme, que é apoiador de Lula.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104