Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Cantor sertanejo Sérgio Corrêa é suspeito de assassinar a esposa

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no último sábado (13). Sérgio Souza Corrêa e a esposa Eduarda Gorgick foram encontrados mortos no apartamento em que moravam, no centro de Itapema, em Santa Catarina. No local, os corpos estavam juntos e havia um revólver próximo à mão do homem. A polícia levantou a hipótese de feminicídio, seguido por homicídio. Chama a atenção o fato de que, segundo relatos dos vizinhos, não foram ouvidos disparos de arma de fogo nem registradas quaisquer brigas nas proximidades do local.

Conforme informações preliminares, o casal foi visto pela última vez na tarde do último sábado (13). Em imagens de câmeras de segurança do condomínio, Eduarda é vista saindo às pressas do apartamento e escondendo dois celulares no hidrômetro do corredor do prédio. Depois disso, ela retornou à casa e não foi mais vista. Um funcionário encontrou o casal já morto.

Sérgio Souza Corrêa era empresário e ex-cantor sertanejo, da dupla com Paulinho. O corpo de Eduarda foi velado na terça-feira (16) em José Boiteux.

A área foi isolada para investigação pela Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias e pela Polícia Científica. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre o que motivou o crime ou detalhes sobre as circunstâncias das mortes.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Maraisa sofre acidente em Resort e é socorrida por ambulância
Sorocaba anuncia que será pai de gêmeos
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104