Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Cantor sertanejo Kauan é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

cantor sertanejo Kauan, conhecido por ser parte da dupla Matheus e Kauan, vem passando por momentos delicados de sua saúde, principalmente depois que revelou estar lutando contra severas crises de ansiedade. Dessa vez, ele foi internado às pressas para passar por uma cirurgia de emergência.

A notícia foi compartilhada pelo próprio Kauan nas redes sociais e inicialmente deixou muita gente chocada. Segundo o sertanejo, ele sentiu fortes dores abdominais no último domingo (22), quando precisou ser internado para passar por exames:

“Tive dores nesses 2 últimos dias muito fortes, fui até o hospital e aqui já fiquei internado pra cirurgia. Mas tá tudo ok. Dou notícias quando terminar a cirurgia”, escreveu o artista nas suas redes sociais, informando que foi diagnosticado com pedra na vesícula. Depois disso, ele não voltou a dar notícias sobre sua condição.

No entanto, a sua esposa Sarah Biancolini forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde de Kauan, explicando que ele já havia sentido dores na área do estômago e que os episódios de dor eram intensos. Preocupada com o marido, ela o levou para o hospital, onde foi diagnosticada a presença de pedras na vesícula. Essas pedras têm cerca de 6 milímetros de tamanho.

A internação levou o casal a ser encaminhado de Alphaville para o Hospital Morumbi. Inicialmente, a cirurgia estava prevista para o final da segunda-feira (23), mas foi adiada para a manhã desta terça (24), pois o procedimento requer que o estômago esteja vazio. Apesar disso, Sarah tranquilizou a todos, afirmando que a cirurgia é considerada tranquila e geralmente permite alta no dia seguinte.

Ainda não foram relevadas atualizações sobre o estado de saúde de Kauan.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104