Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Bauducco cancela campanha com Juliette e Duda Beat após suposto plágio

Após as polêmicas e acusações de plágio envolvendo Juliette Freire, Duda Beat e Emicida, a Bauducco anunciou o cancelamento da campanha Magia Amarela. A decisão acontece após Evandro Fióti, irmão de Emicida, acusar as cantoras de plagiar AmarElo, lançada pelo rapper em 2019.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Bauducco diz que Juliette e Duda Beat não têm relação com a criação da campanha, participando apenas da “interpretação da música-tema”.

De acordo com a empresa, a música Magia Amarela foi criada para “celebrar o amarelo, icônico e característico de sua identidade visual, presente nas embalagens e comunicações da marca há mais de 30 anos, além de unir conceitos também historicamente propagados: família, união, encantamento e comunhão”.

“Diante de questionamentos sobre o projeto e sobre as cantoras, a Bauducco decidiu cancelar a campanha e seguirá dialogando com os artistas envolvidos, pelos quais manifestam total respeito e admiração. Em novas oportunidades, a marca voltará a celebrar sua cor icônica e sua mensagem de união”, finaliza o comunicado.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cantor gaúcho Edu Berdí apresenta novo álbum no Teatro da Amrigs, em Porto Alegre
MPF pede cachês de Ana Castela e Ludmilla em gravação em imóvel irregular
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104