Sexta-feira, 01 de março de 2024

Sexta-feira, 01 de março de 2024

Bandidos Usam O Nome De Marília Mendonça Para Aplicar Golpe Milionário

A equipe de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado, faz um alerta de golpes que estão sendo aplicados na internet envolvendo o nome da sertaneja.

Segundo o comunicado, divulgado na quarta-feira (19), os suspeitos anunciam falsos leilões de objetos pessoais da artista, como violões e até roupas.

A assessoria de imprensa negou que qualquer item do acervo da cantora esteja sendo leiloado. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa”, destacou.

A assessoria destacou, ainda, que familiares da artista viram os falsos leilões sendo anunciados na internet e decidiram fazer um alerta para os fãs de Marília.
A Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

De acordo com a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, os suspeitos estão anunciando leilões com objetos e dizendo ser da cantora. A equipe e a família não registraram boletim de ocorrência. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa“, disse a assessoria.

Entre os objetos leiloados, estão de violões da cantora a roupas. A assessoria de imprensa ainda afirmou que a família viu muitas publicações dos falsos leilões e decidiu que o melhor seria alertar os fãs da cantora.

Não sabe se tem alguma vítima e por isso resolveu alertar os fãs da cantora“, complementou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104