Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Avião de Marília Mendonça bateu em cabo de para-raios, afirma laudo

De acordo com prévia do laudo que investiga a trágica morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, o avião bateu em um cabo de para-raios.
Um ano após a tragédia que culminou na morte da cantora Marília Mendonça, jornalistas revelam detalhes do laudo do inquérito que investiga o acidente que aconteceu no ano passado. O jornalista Maurício Ferraz, do “Fantástico”, sobrevoou a área em que o avião caiu e mostrou que a aeronave precisava estar muito baixa para bater nos fios de eletricidade.
Ele ainda explicou que, de acordo com as investigações para apurar de que é a culpa, aponta que o piloto fez a aproximação para a pisa de pouso corretamente minutos antes do acidente acontecer. As imagens de Marília Mendonça morta no trágico acidente que aconteceu em Minas Gerais chocou o público e deixou milhares de fãs de luto em todo o Brasil.
O programa exibido pela TV Globo faloi com o profissional pilotava outro avião no dia da tragédia e disse ter falado ao rádio com Geraldo Martins de Medeiros, comandante do voo de Mendonça. A matéria que emocionou os fãs de Marília Mendonça revelou que a aeronave da sertaneja saiu da chamada “zona de proteção” e que o avião da sertaneja, que matou cinco pessoas, bateu em cabos de para-raios de uma torre. O local estava a mais de mil metros da zona de proteção do aeroporto. O ambiente situado em Caratinga, interior de Minas Gerais, foi mostrado pelo programa dominical da emissora.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Pai de Cristiano Araújo fala sobre músicas inéditas do cantor
Simaria expõe a verdade e toma atitude drástica após fim de casamento
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104