Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Após fim da dupla, Simaria pode entrar no BBB 23

Após o fim conturbado da dupla Simone e Simaria, aumentaram as chances de Simaria Mendes ser convocada para participar da próxima edição do Big Brother Brasil 23, que tem a estreia prevista para o próximo dia 16 de janeiro.
Alguns nomes começaram a circular nos bastidores, e algumas cantoras sertanejas estariam sendo sondadas pela produção. Além da irmã de Simone, que teve sua estreia nos palcos do Caldas Country no último sábado, Paula Fernandes é um dos nomes que está na lista.
Entretanto Boninho, diretor da atração já teria vetado alguns famosos. Entre eles, estaria o da cantora Simaria. Apesar de ser muito atrativa, o momento delicado que vive foi o principal ponto para a negativa do diretor
“Sugeriram o nome da Simaria para o BBB 23 em uma reunião, mas o que me contaram é que Boninho já sinalizou que a chance é bem pequena. Ele, de forma bem discreta, pontuou que sabe que a cantora está em um momento delicado. Tudo porque a gente que acompanha aqui nas redes sociais sabe que, além da separação do marido, o fim da dupla Simone e Simaria também mexeu muito com ela”, contou o jornalista.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Piora o estado de saúde de Zé Neto e cantor é internado às pressas
Enfrentando um câncer agressivo, Sérgio Reis passa por sessão de radioterapia
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104