Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Após anunciar pausa na carreira, Eduardo Costa entre em luto após morte na família

O cantor sertanejo Eduardo Costa, está enfrentando um momento muito difícil em sua vida após uma notícia que deixou o artista arrasado na última sexta-feira (6). Eduardo Costa usou seus perfis nas redes sociais para anunciar o falecimento de sua querida avó, aos 100 anos de idade.

O artista sertanejo que estará fora do Festival Cabaré em 2023 ainda frisou em sua publicação que estava muito triste e que, agora, só deseja que a sua ‘rainha descanse’. Eduardo Costa compartilhou a informação com uma foto de luto: “Minha Vovó se foi, ela foi minha mãe, minha vó e todo o exemplo que um homem de bem precisa ter, aos 100 anos a nossa matriarca descansa, que dia triste, meu DEUS. A Lua entre os barões descansa. Aos Licans dessa alcateia proponho um encontro. E que assim seja”, disse ele.

No entanto, nos comentários de sua publicação, os fãs do sertanejo lhe enviaram mensagens de carinho e consolação: “Nossos sentimentos”, disse um. “Meus sentimentos que Deus venha confortar os corações”, comentou João Bosco. “Meus sentimentos Eduardo a você e toda sua família”, comentou mais um.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após tentar ficar com fortuna de Marília Mendonça, justiça nega direito a herança à ex-empresário
BBB 23 traz elenco de peso: Até que ponto vale arriscar sua vida em um reality show?
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104