Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Ana Castela desabafa e abre o jogo sobre o machismo na música sertaneja

Considerada como a sucessora de Marília Mendonça, a cantora sertaneja Ana Castela abre o jogo e fala sobre o machismo que enfrenta nos bastidores.
Ana Castela sem dúvidas é a revelação da música sertaneja em 2022, com a música Pipoco. Ana Flávia Castela é uma cantora, compositora e instrumentalista brasileira. Ficou conhecida pela música Pipoco que foi lançada em parceria com a cantora Melody e o músico GJ Chris no Beat.
Em entrevista ao G1 ouviu, Ana diz que não estava em seus planos ser cantora profissionalmente, isso veio depois do sucesso de seus vídeos postados no YouTube. Sem dúvidas é uma pessoa com carisma incrível e dá pra entender o grande sucesso dessa cantora.
Em integra destaca que sempre gostou de andar a cavalo, daí o nome “boiadeira”, seu carinho por eles. A cantora em uma conversa descontraída ainda destaca que o povo fala que ela é um Luan Santana de saia, e ainda destaca que ama ser patricinha. Destacou que caiu no palco do rodeio de Jaguaríuna, mas que foi com estilo.
Ana, hoje com 18 anos, destaca que cantou nos principais palcos do sertanejo e que encontrou, sentiu um certo machismo nesse território. “Existe um pouquinho de machismo. O povo acha que pode pegar onde quiser por eu ser mulher. Estou aqui pra exaltar a mulher. Ela pode fazer o que ela quiser, a mulher é top”, destaca.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gustavo Mioto anuncia comemoração dos 10 anos de carreira
Gusttavo Lima boicotará o Nordeste? Assessoria do cantor sertanejo se manifesta
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104