Sexta-feira, 01 de março de 2024

Sexta-feira, 01 de março de 2024

A fazenda milionária do cantor sertanejo Leonardo esbanja luxos e leva o nome de um dos seus maiores sucessos, “Talismã“.

A história de Leonardo é uma das mais clássicas e inspiradoras da música sertaneja. Tendo vivido uma infância humilde no campo, trabalhando duro na colheita de tomates ao lado do irmão Leandro, o cantor aproveitou as oportunidades que surgiram ao longo do caminho e se tornou um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil.
Dono de projetos como o “Cabaré“, Leonardo é um dos mais influentes do gênero e sempre aparece entre os cachês mais caros do Brasil. Com a chegada da fama, e consequentemente do dinheiro, Leonardo comprou o que hoje é a sua maior propriedade: a fazenda Talismã, que está há mais de 20 anos com o cantor e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão com um dos maiores sucessos de sua carreira.
Localizada no município de Jussara, em Goiás, a fazenda é uma das propriedades mais buscadas na internet e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça nobre, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros em leilões organizados por produtores rurais.
Além de ser um lugar de trabalho e produção de grandes fortunas, a propriedade também serve como uma moradia luxuosa e conta com espaço confortável e grande o suficiente para abrigar a família inteira de Leonardo, que é constituída por 6 filhos.
Segundo portais especializados, a Fazenda Talismã foi comprada por ‘apenas’ R$ 4,6 milhões e hoje está avaliada em mais de R$ 60 milhões. A propriedade possui mais de 5.000 cabeças de gado nobre, sendo uma das que mais produzem na região, atuando em ciclos completos, ou seja, operando desde a cria até a terminação dos animais e venda e leilões.

A propriedade é equipada com:
Quadra de vôlei
Lago
Piscina ampla
Área para criação de gado
Sala de jogos
Espaço para churrasqueira e muito mais.
No passado, surgiram boatos de que Leonardo estaria planejando vender a propriedade após uma série de acidentes e tragédias acontecerem em suas terras, que incluem acidente de carro com os filhos do sertanejo e a morte de seu assessor, Passim, que deu um tiro acidental em si mesmo e veio à óbito na fazenda.
Apesar dos boatos, a família do cantor sertanejo nunca se pronunciou, o que garante que a informação da venda não passou de especulações e reafirma o propósito de Leonardo querer deixar a memória do seu irmão viva.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104